4YouSee reforça atuação na América Latina com funcionários de outros países em sua equipe

Em recente entrevista ao portal Sixteen:Nine, referência em notícias sobre Digital Signage na web, o Diretor Comercial da 4YouSee, Joaquim Lopes, mencionou sobre o crescimento da atuação da empresa na América Latina. Desde 2015, o software 4YouSee já foi levado também para países como Peru, Colômbia, Chile e México.

Entretanto, mais do que levar a tecnologia para todo o continente, a 4YouSee também está focada em atender todos os clientes com a mesma atenção e qualidade com que os clientes brasileiros são atendidos.

Por esse motivo, o time da 4YouSee tem crescido à medida que a solução vem ultrapassando novas fronteiras e conquistando novos clientes. Assim, há membros da equipe de vários países da América Latina, atuando em diferentes setores.

São as pessoas relacionadas abaixo que também ajudam a missão da 4YouSee em crescer na América Latina:

Alfonso Areiza Guerra (Colombiano) atua em Belo Horizonte na áera de  Suporte

Sua graduação é em Engenharia de Sistemas pela Universidade Autônoma do Caribe e possui mais de 8 anos de experiência na área de atendimento ao cliente. Começou sua carreira como assistente em uma empresa do segmento de saneamento industrial, mas ao longo dos 7 anos de experiência, na mesma empresa, se tornou diretor da área de TI.

Jorge Abraham Kuri Morales (Mexicano) atua no México na área de Vendas

Jorge é formado em Sociologia pela Universidade Nacional Autônoma do México, mas grande parte de suas experiências profissionais são voltadas para a área de TI. Ele participou como project manager em projetos para caixas eletrônicos de bancos mexicanos e internacionais. Também já trabalhou como gerente de projetos e coordenador da área de Pós-Vendas na Ingram Micro México.

Oscar Jaime Lomelín (Mexicano) – atua em Belo Horizonte na área de Marketing

Responsável por traduzir e criar novos conteúdos em espanhol, Oscar é formado em Marketing pela Universidade Autônoma do Estado do México. O mexicano também já trabalhou como Analista de Marketing Digital, quando morou em Portugal em 2017.

Shedman Fernando Chavez Novoa (Colombiano) atua em Belo Horizonte áera de Engenharia.

Shedman formou em Engenharia de Sistemas pela Universidade Pedagógica e Tecnológica da Colômbia (UPTC). Ele já trabalhou no desenvolvimento de aplicativos móveis, desde ferramentas para serviços bancários até aplicativos de bem-estar.

Viviana Castro Santana (Colombiana) atua na Colômbia na área de  Vendas

Viviana é engenheira de sistemas com especialização em gerência de Marketing e Vendas. Ela já atuou em diferentes cargos como Sales Manager, Territory Manager, Sales Director e Sales Consultant. Em sua carreira  já trabalhou em empresas importantes no mercado da tecnologia, como a Oracle e a Indra.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site usa cookies

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo do seu interesse. Ao utilizar nosso serviços, você concorda com tal monitoramento

Politica de Privacidade