Azapfy cresce e expande operação comercial

O Azapfy é uma startup em constante desenvolvimento, que tem como objetivo oferecer maior agilidade no processo de comprovação de entregas.

O Azapfy surgiu devido a necessidade de um cliente, que demonstrou ter dificuldades com a gestão de comprovação de entregas na sua transportadora, que trabalha com cargas fracionadas. Entendendo os desafios vividos pelo cliente e visando oferecer uma ferramenta capaz de mudar o processo manual para automatizado e ágil, o Azapfy foi fundado em 2015.

A solução inicial foi trabalhar com um Scanner adaptado, capaz de digitalizar até 30 canhotos por minuto e um sistema de gestão de entrega. Despertando o interesse de outras transportadoras, o Azapfy se destacou devido a agilidade e simplicidade no processo de comprovação.

Conquistando mais clientes e entendendo a maioria das dificuldades de uma transportadora e até mesmo distribuidoras, a startup sentiu necessidade de criar outras soluções com o propósito de tornar a comprovação da entrega ainda mais automatizada.

Com a criação de uma plataforma, conseguimos fazer a gestão da entrega de forma automatizada, oferecendo ao cliente um conjunto de produtos e serviços como: gestão de romaneios, dashboards para entender a situação da operação (visualização e gestão das entregas em tempo real), integração com qualquer ERP para clonar e realizar a baixa automaticamente no sistema da empresa , plataforma universal de integração entre distribuidoras e transportadoras, geração automática de protocolos, aplicativo para gerenciar entregas dos motoristas, garantia da qualidade da imagem, sistema de digitalização automatizado, geração de relatórios diversos, roteirização automática, estrutura 100% na nuvem, suporte técnico, apoio estratégico e setor de sucesso do cliente.

Hoje o Azapfy se tornou autoridade na área de gestão de comprovação de entregas, trabalhando com as principais transportadoras de medicamentos de Minas Gerais, e durante este mês de julho, concluindo um projeto de expansão, fechando contrato com mais de 7 transportadoras na região nordeste do Brasil.

Atuando de forma eficaz dentro das transportadoras e distribuidoras contratantes, o Azapfy já conseguiu comprovar mais de 10 milhões de entregas, auxiliando os clientes com a automatização das tarefas que antes eram manuais, reduzindo o custo com o quadro de funcionários, gerando informações em tempo real e facilitando a gestão de agregados e parceiros.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site usa cookies

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo do seu interesse. Ao utilizar nosso serviços, você concorda com tal monitoramento

Politica de Privacidade