Eventos na Fumsoft são sucesso em BH!!

Não acredito que você ficou de fora dos últimos três incríveis eventos que a Fumsoft realizou!!

#Chateado

Mas, fique tranquilo!! Iremos contar exclusivamente para você sobre todas as experiências e aprendizados que surgiram nestes encontros.

No dia 26/06 (terça-feira) encerramos o mês com chave de ouro com um dos assuntos mais discutidos sobre mercado financeiro no último ano, Blockchain. Convidamos o pessoal da Blockchain BH para desconstruir um conceito usado por muitos exclusivamente em criptomoedas.

O evento “Blockchain não é CRIPTOMOEDA” discutiu os aspectos básicos e mais importantes da blockchain, focando, principalmente, no potencial transformativo da tecnologia em diversas áreas. Ou seja, nada de pensar que a tecnologia só pode se bem utilizada em criptomoedas, pelo contrário, representam apenas uma fração do potencial da blockchain para o mundo.

As apresentações foram orquestradas por profissionais que são referência no assunto: Victor Silveira, Yakko MajuriCarlos Theófilo Lamounier e Luis Felipe Cunha Martins.

Já em julho, começamos a todo vapor quando realizamos, no dia 04/07 (quarta-feira), o evento: “Produtividade com legalidade: Um olhar empreendedor e legal para melhor gestão de pessoas“. A palestra promovida pelo Tangerino na sede da Fumsoft foi um sucesso! A speaker da vez foi a Head de RH da MaxMilhas que acompanhada pelo assessor jurídico do Tangerino, Leandro Cazeiro tiraram várias dúvidas dos participantes. A discussão com os participantes trouxe um panorama das possibilidades de inovação como ferramenta em gestão de pessoas, contemplando sempre questões legais e trabalhistas.

Nesta mesma semana ampliamos o assunto RH e no dia seguinte (05/07) aconteceu o evento: “RecruitSquad – Desafios de um profissional de recrutamento na perspectiva de um desenvolvedor“. Neste bate papo, conversamos também com empresas que trabalham com alto volume de demandas para recrutamento de desenvolvedores, e como atualmente fazem para capacitar o time para este contexto. O Lucas Estevão, atualmente Recrutamento Técnico de Avenue Code, foi mediador da conversa e pôde contar bastante sobre suas experiências na Avenue Code. Em seguida, nossa CEO, Jessica Martins discutiu em um painel um pouco sobre práticas de recrutamento com a Luna Metz da Hotmart, o Lucas Estevão e a Milena Cordeiro da Maxmilhas.

E você vai ficar perdendo nossos eventos assim??  Vamos te dar mais uma oportunidade então: Vem aí… o RH Summit – Maior evento de RH online e GRATUITO do Brasil!!

Clique aqui e conheça a página oficial do evento que está sendo preparado pela Fumsoft com muito carinho!!


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site usa cookies

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo do seu interesse. Ao utilizar nosso serviços, você concorda com tal monitoramento

Politica de Privacidade