Fumsoft promove 3ª edição do programa com Stanford

A Fumsoft traz para o Brasil a 3ª edição do melhor Programa de Inovação e Empreendedorismo do mundo, em colaboração com o Stanford Center for Professional Development (SCPD).

O único programa do gênero oferecido para a América Latina foi desenvolvido para capacitar empresários em conhecimentos sobre inovação, modelos de negócios, ferramentas de empreendedorismo, incluindo conceitos de estratégia de globalização e práticas de financiamento por meio de capital de risco.

Após a realização de duas edições com sucesso absoluto, com a capacitação de 100 empreendedores de 50 empresas de base tecnológica localizadas em todo o território nacional, a Fumsoft formatou para 2018 um programa a partir dos feedbacks e das experiências vivenciadas pelos participantes das turmas concluídas em 2014 e 2016.

Dessa forma, a edição 2018 do programa incorpora algumas novidades muito interessantes. O programa estará estruturado em 2 blocos distintos, sendo um totalmente on-line e outro presencial, no campus da Universidade de Stanford, no coração do Vale do Silício.

O primeiro bloco terá foco na parte conceitual e no desenvolvimento do projeto empresarial e o segundo, presencial, exclusivamente em coaching do projeto desenvolvido, permitindo que os participantes obtenham um feedback direto do corpo docente da Universidade de Stanford e de empresários do Vale do Silício.

Com essa estrutura, o participante poderá optar por fazer apenas o módulo online, entre os meses de maio e agosto, ou o curso online mais o presencial, de 26 a 30 de novembro. Os empresários que fizeram parte das turmas de 2014 ou 2016, terão a opção de fazer diretamente o bloco presencial, na Universidade de Stanford, apresentando um novo projeto a ser avaliado.

Atendendo uma demanda das turmas anteriores por aprofundar o tema marketing e vendas, no cronograma, deste ano, foi adicionado ainda um módulo opcional extra, na Universidade de Berkeley, com o tema Design Thinking for Sales.

O diretor de empreendedorismo da Fumsoft e coordenador do programa, Wilson Caldeira, afirma que “mesmo com o alto grau de satisfação alcançado, por parte de todos os participantes anteriores, ficamos atentos aos feedbacks, incorporamos novidades e estamos entregando um programa que cada vez mais contribui para aumentar o nível de competitividade global das empresas brasileiras de base tecnológica”.

CLIQUE AQUI e conheça todos os detalhes da programação e antecipe-se ao lançamento das vendas.

Fumsoft – Atua, desde 1992, na indução do desenvolvimento da cadeia produtiva de Tecnologia da Informação (TI) em Minas Gerais. Como uma associação empresarial, desenvolve programas nas áreas de Empreendedorismo (incubação e aceleração de startups), Qualidade, Negócios Internacionais, Projetos de P&D/Lei de Informática e Capacitações Empresarias.


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site usa cookies

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo do seu interesse. Ao utilizar nosso serviços, você concorda com tal monitoramento

Politica de Privacidade