#HistoriasdeStanford02 – Lavemcasa conta sobre oportunidade em Stanford

A @Lavemcasa foi criada, em junho de 2015, com o propósito de oferecer uma solução simples e viável para a contratação de serviços de lavanderias profissionais entregando roupas limpas e economia, comodidade e praticidade aos seus clientes.

A empresa desenvolveu uma embalagem própria para o transporte de roupas limpas mantendo as características de qualidade do serviço e uma plataforma (software) integrada que permite a execução plena de todas as atividades envolvidas na cadeia de serviços de lavanderia.

Em 2016, buscando validar o modelo de negócios de lavanderia online, ela buscou o nosso Programa de Inovação e Empreendedorismo, desenvolvido em colaboração com o @Stanford Center for Professional Development (SPCD), que possui os maiores especialistas do mundo em desenvolvimento de novos negócios e estratégias go-to-market.

E, de acordo com @Fabrício Sucupira, fundador da @Lavaemcasa, a percepção desde o primeiro momento foi de ter acesso aos conhecimentos utilizados pelas empresas do #Vale do Silício para alcançar os seus resultados.

“O programa é muito prático e realmente nos aprofundamos nas oportunidades e riscos do negócio com a ajuda dos professores que também são empresários além da oportunidade de trocarmos experiências e aprendermos com as empresas participantes.”

E, como o principal resultado da experiencia para o crescimento da empresa, o empresário e empreendedor destaca: “Tivemos a oportunidade de fazer uma reflexão profunda e revisão do nosso modelo de negócios criando um plano go-to-market mais coerente e focado”.

Hoje a marca já está presente nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília e acabou de chegar também em Goiânia. Além disso, ela fechou uma parceria com a Laundrapp, líder do segmento no Reino Unido para utilizar a tecnologia que já foi testada na região, além de Austrália e Nova Zelândia.

Sobre a Lavemcasa

A Lavemcasa permite que o cliente, por meio do aplicativo, faça os seus pedidos de lavanderia de acordo com a sua necessidade (on demand). Também possibilita a compra de pacotes de assinatura mensal de roupas no quilo (peças do dia a dia, incluindo cama, mesa e banho) e camisas sociais. O aplicativo Lavemcasa pode ser encontrado tanto na Play Store (Android) quanto na Apple Store (iOS), e instalado em qualquer dispositivo móvel.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site usa cookies

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo do seu interesse. Ao utilizar nosso serviços, você concorda com tal monitoramento

Politica de Privacidade