Você consegue medir a performance do seu time?

Segundo a Forbes, 69% das organizações estão adotando ações para capturar e integrar dados de RH e demais processos para prática de People Analytics. Esta pesquisa é de dezembro de 2017. Nos anos anteriores estes mesmos índices ficavam entre 10% e 15%.

Não há dúvida que o RH está mudando rápido e analytics é um tema central dessa revolução. Com o curso de People Analytics você vai ter contato prático com os aspectos essenciais para fazer parte deste processo.

Será demonstrado, por meio de experiências práticas, que as empresas não precisam de estruturas complexas ou altos investimentos para incrementar a qualidade das decisões de negócios empregando abordagem e modelos analíticos.

Os participantes ainda terão a oportunidade de aprender a utilizar ferramentas (R/RStudio) e métodos para análise de dados (data science pipeline e teste de hipóteses), e a empregar esse ferramental para tratar de cases que reconstroem situações encontradas nos RHs de todas as organizações.

Garanta sua participação nessa formação!


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site usa cookies

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo do seu interesse. Ao utilizar nosso serviços, você concorda com tal monitoramento

Politica de Privacidade