Mônica Hauck, Co-Founder da Solides, conta sobre sua experiência na Universidade de Stanford

Em 2014, Monica Hauck, Co-Founder da Solides, empresa desenvolvedora de software na área de gestão de pessoas, buscava uma experiência acadêmica de ponta para se aprofundar nas melhores práticas de gestão de negócios. Por isso, ela procurou a Capacitação em Inovação e Empreendedorismo, fornecida pela Fumsoft em parceria com a Universidade de Stanford. Naquela edição, foram 3 módulos de curso on-line, 5 dias de treinamentos presenciais em Belo Horizonte com a presença de especialistas da Universidade de Stanford, além de uma semana intensa de aprendizado no coração do Vale do Silício. De acordo com Mônica: “Saímos com uma experiência prática e inovadora de ensino que alterou profundamente a condução do nosso negócio”.

E os resultados do curso refletiram diretamente na Solides. “Pivotamos nosso negócio. Decidimos buscar a fórmula de crescimento de triplicar dois anos e duplicar por três anos seguidos. Estamos na metade do caminho com sucesso.”, disse a empresária. Agora ela recomenda a capacitação para qualquer empreendedor na área de tecnologia, dizendo que a experiência pavimenta o caminho para o desenvolvimento de empresas verdadeiramente globais.

A Capacitação em Inovação e Empreendedorismo está agora em sua 3ª edição, tendo formado aproximadamente 100 empresários e empreendedores, de 50 empresas diferentes. Neste ano, além da etapa online, o diferencial serão as sessões de coaching individual com os especialistas da Universidade de Stanford por 1 semana. Além disso, os empresários e empreendedores terão a possibilidade de fazer um curso de Design Thinking for Sales na Universidade da Califórnia em Berkeley.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site usa cookies

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo do seu interesse. Ao utilizar nosso serviços, você concorda com tal monitoramento

Politica de Privacidade