Forme times de Recrutamento Técnico ainda mais eficientes!

Acreditamos que um dos atuais desafios do profissional de recrutamento é conseguir entender prontamente o perfil técnico dos desenvolvedores e saber identificar no mercado escasso, onde estão estes profissionais, fazer uma leitura assertiva dos conhecimentos e experiências dos candidatos e conhecer melhor as tecnologias e ferramentas para conseguir fazer uma entrevista mais profunda e que deixe ambos mais confortáveis para que a conversa possa fluir melhor.

A partir desta demanda, identificamos alguns macro assuntos que inicialmente podem parecer complicados, mas acredite, vai fazer com que você tenha uma assertividade muito maior na hora de garimpar profissionais cada dia mais disputados pelas empresas.

São eles:

Diferença entre tecnologias e ferramentas;

vamos conceituar palavras chaves para a área de desenvolvimento como Front e Backend, diferença de UI e UX, Teste Automatizado, Devops, Framework e outros;

Como identificar a “senioridade” de um desenvolvedor, sendo que este conceito varia de acordo com a linguagem?

Perfil geral do profissional de tecnologia e seus esteriótipos;

Neste bate papo, vamos conversar também com empresas que trabalham com alto volume de demandas para recrutamento de desenvolvedores, e como atualmente fazem para capacitar o time para este contexto.

Nosso Spiker será o Lucas Estevão, atualmente Recrutamento Técnico de Avenue Code. O evento ocorrerá no dia 05/07/2018 no novo auditório da Fumsoft!!

ProntXs pra fazer parte do RecruitSquad? Clique aqui para se inscrever!!


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site usa cookies

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo do seu interesse. Ao utilizar nosso serviços, você concorda com tal monitoramento

Politica de Privacidade